sábado, 28 de janeiro de 2012

Resenha- Num Estralar de Dedos

       Quem não gostaria que tudo se descomplicasse num simples estralar de dedos, nessa história acontece isso, mas a vantagem de poder estralar os dedos vem sempre com responsabilidade das ações que escolheu.
       Na história Num Estralar de Dedos tem uma garota chamada Diana que descobre que tem esse poder de estralar os dedos e conseguir tudo o que quer, mas por não medir as consequencias que podem acontecer por ter estralado o dedo num momento que precisou escapar se mete em grandes enrascadas e perigos, mas que viram grandes aventuras no final.
       Para dar um gostinho da história vou comentar sobre alguns personagens que a cercam, ela tem um cavalo que por causa de sua impulsividade de estralar os dedos descontroladamente tem uma coisa que nem mesmo ela com seu poder de estralar consegue reverter, um namorado que é proibida de namorar, por sua razão social,um que deixam namorar porque ser bom moço, mas o namora para poder conseguir outra coisa, então namora um outro garoto que aparentemente não tem proibições, mas depois descobre que ele tem um segredo escondido tão perigoso que pode levar a morte dos dois, além de um vilão muito misterioso que só se conhece pela fama de ser mal e que esta atrás dela, pelo poder de estralar os dedos , um tio que não é tio, mas que é pai, mas por causa de sua idade não teria como ter um filho. Algumas ou melhor, várias coisas que farão ela querer voltar no tempo ,trancar-se no quarto.
      Com tudo isso ainda tem travessuras feitas por ela, porque qual seria a graça de ter o poder de estralar os dedos e sair de uma bagunça que foi ocasionada por ela mesma?

VOTE! SE GOSTOU DELA, PORQUE SE FOR A MAIS VOTADA COMEÇARÁ A SER PUBLICADA NO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...

"Era uma vez,outra historia assim vai começar e todos vocês, neste mundo encantando vão sonhar, é só escutar com atenção e viajar nas asas na imaginação e a alegria vai tomar o seu coração. " Música que embalou as historias que li quando era criança.