terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Passeios pela internet

Estava visitando alguns sites, procurando algo para ler, mais especificamente umas historias que ouvia quando era criança.
Adorava escuta-las o tempo todo e a coitada da minha mãe tinha que lê-las todo os dias para mim e nunca cansava de escuta-las, mas por causa do tempo elas foram se estragando e perdi os livros, mas as historias ficaram gravadas em minha mente.
Cassei muito na internet, principalmente porque não me lembrava direito o nome delas, só me lembrava que era uma coleção que a Xuxa tinha feito, depois de algum tempo encontrei o nome da tal coleção, era Conte Outra Vez , que foi lançado em 1987 pela Xuxa contendo algumas historias clássicas.
Encontrei um site que vende toda a coletânea e li depoimentos de pessoas que liam elas também, quando eram crianças,  nessa procura toda encontrei um site que oferece online alguns livros que se pode ler online ou até baixar, desde Olavo Bilac, Machado de Assis, Camilo Castelo Branco até  Shakespeare.
O site é http://www.virtualbooks.com.br/v2/capa/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...

"Era uma vez,outra historia assim vai começar e todos vocês, neste mundo encantando vão sonhar, é só escutar com atenção e viajar nas asas na imaginação e a alegria vai tomar o seu coração. " Música que embalou as historias que li quando era criança.