sexta-feira, 27 de julho de 2012

Diario dia 27/07

Que coisa as ferias estão acabando
semana que vem já começa as minhas aulas
mas sabe estou feliz por isso
porque finalmente vou fazer algo
rever minhas colegas de turma
conhecer novas materias
É um sufoco passar dia apos dia sem fazer nada e a unica coisa que se tem pra fazer é mexer na internet o dia todo
Mesmo tendo as atividades dentro de casa elas terminam e ainda resta o dia todo pela frente e a noite também
Esta bem complicado de conseguir algum emprego ou estágio, sei lá, parece que não me querem
que coisa
 Mas tomara que apareça algo bem bom pra mim.
Beijo até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...

"Era uma vez,outra historia assim vai começar e todos vocês, neste mundo encantando vão sonhar, é só escutar com atenção e viajar nas asas na imaginação e a alegria vai tomar o seu coração. " Música que embalou as historias que li quando era criança.