segunda-feira, 30 de julho de 2012

Diário dia 30/07/2012

Nossa, que inicio de semana movimentado
pior que nem sai de casa
Pra começar de manha recebo uma ligação dizendo que consegui um estágio aqui perto de casa
Depois abro meu Email e estava constando que meu livro vai ser publicado, Legal não é?
Agora as más noticias, pois uma boa noticia nunca vem sozinha.
Primeiro eu tinha que ir na escola pegar o papel do estágio, mas não posso porque estou com a minha filha em casa, segundo porque não tenho dinheiro nem pra comprar uma bala.
Segunda má noticia, pro meu livro ser publicado tenho que comprar 500 exemplares, então pensei ah não deve ser muito. Então respondi que iria comprar e recebo um Email dizendo que o valor dos 500 exemplares é R$ 14.500,00. Que é obvio que não tenho.
Já aproveitando o blog, alguém tem esse valor pra me emprestar? Depois eu devolvo viu, só tenho que vender os 500 exemplares e ai posso devolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...

"Era uma vez,outra historia assim vai começar e todos vocês, neste mundo encantando vão sonhar, é só escutar com atenção e viajar nas asas na imaginação e a alegria vai tomar o seu coração. " Música que embalou as historias que li quando era criança.