sábado, 13 de outubro de 2012

O caracol

O CARACOL
texto de Mary França e Eliardo França.

1ª Página
O Caracol viu uma Joaninha.
A Joaninha passou voando.
O Caracol falou:
- Ah! Eu não posso voar...

2ª Página
O Caracol viu um grilo.
O Grilo passou pulando.
O Caracol falou:
- Ah! Eu não posso pular...

3ª Página
O Caracol viu uma cigarra.
A Cigarra passou cantando.
O Caracol falou:
- Ah! Eu não posso cantar...

4ª Página
O Caracol viu um Vagalume.
O Vagalume passou iluminando.
O Caracol Falou:
- Ah! Eu não posso iluminar.

5ª Página
O Caracol Viu Uma Formiga
A Formiga passou ligeira.
O Caracol Falou:
- Ah! Eu não sou ligeiro assim.

6ª Página
- Mas vejam só!
Falou o Caracol.
- Eu Tenho Casa Para Morar!


Read more:http://www.pragentemiuda.org/2010/09/texto-para-livrinho-o-caracol.html#ixzz29BiOWGaX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...

"Era uma vez,outra historia assim vai começar e todos vocês, neste mundo encantando vão sonhar, é só escutar com atenção e viajar nas asas na imaginação e a alegria vai tomar o seu coração. " Música que embalou as historias que li quando era criança.