terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Critica ao fim do mundo que está previsto para dia 21/12/2012


Fico com uma questão em minha cabeça.
            Todo mundo diz que o fim está próximo por causa dos sinais, no entanto em meio a tempestade a única coisa que vem é a calmaria após. Essa tempestade esta por vir sim, mas para aprendermos algo, nunca uma tempestade vem sozinha, ela sempre quer mostrar algo e fazer aprender , além de abrir os olhos para coisas mais importantes. Já prestou atenção o que uma Temp
estade faz realmente (tirando todos aqueles raios, ventos horripilantes, água que não acaba mais?? Ela limpa, alimenta seres que necessitam dela, traz paz e tranquilidade, pois se ela esta lá é porque tem alguém mandando nela para que limpe, organize, desfaça algo e por fim que se reconstrua.
            E depois da tempestade o que vem? A benção propriamente dita, faz coisas belas desabrocharem, coisas ruins desaparecem, que as vezes as faz aparecer por algum motivo que somente cada individuo a vendo que entendera a razão.
            Não tenho medo do fim de jeito maneira, pois fui criada acreditando que um dia ele virá, mas ninguém poderá saber quando. Tenho medo dos humanos, esses sim me amedrontam, porque de um virgula criam um texto e do texto fazem várias mentes acreditarem, porque uma pequena misera virgula posta em outro lugar muda totalmente um texto. Então tome cuidado das vírgulas em seu caminho, dos pontos de interrogação e exclamação mal colados, porque um texto sem eles pode ser lido de diversas maneiras e ponto de vistas diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...

"Era uma vez,outra historia assim vai começar e todos vocês, neste mundo encantando vão sonhar, é só escutar com atenção e viajar nas asas na imaginação e a alegria vai tomar o seu coração. " Música que embalou as historias que li quando era criança.