terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Critica à uma reportagem

           Estou compartilhando essa mensagem por uma razão, não pelo que esta escrito, mas para mostrar que Jesus não voltara por uma razão, porque esta dentro de cada ser. ELE vive e reina, nos ajudando a trilhar nossos caminhos e nos pegando no colo quando é ne
cessário. 


            ELE virá um dia sim e espero, mas ele voltará para buscarmos-nos e levar para um lugar que será nossa pousada final e por isso não me assusto e nem me alarmo, pois andei com ELE todos os dias da minha vida sem pestanejar e sem desvencilhar, teve dias sim que admito que estava prestes a cair, mas ELE de algum jeito me fez levantar, ou criar apoios que me fizessem não cair. Admito sim que certas vezes fiquei indignada, falei o que não era para ser dito e fiz muitas besterias, no entanto ELE me conhece, poxa vida, a vida toda e conhece muito bem o meu coração e sabe que sou humana e estou apta a errar, mas se erro corro ao colo dELE e peço desculpas com o coração, lágrimas e arrependimento e ELE me aceita novamente, porque qual Pai não aceita o filho? Qual Pai que vai deixar seu filho em perigo? Qual Pai que vai deixar seu filho sem apoio?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...

"Era uma vez,outra historia assim vai começar e todos vocês, neste mundo encantando vão sonhar, é só escutar com atenção e viajar nas asas na imaginação e a alegria vai tomar o seu coração. " Música que embalou as historias que li quando era criança.