quinta-feira, 8 de maio de 2014

Segunda-feira, 05 de Maio

Que coisa mais estranha, voltei a sentir as coisas ao meu redor novamente, a diferenca que vieram com mais forca. To com pouquinho de medo delas me fazerem mudar. Mas acho q estou nais forte q antes, nao vai ser mais qlqr coisinha q vai me abalar e me tirar do eixo.
> Pois agora sim, depois de tanto tempo procurando, tropecando, me machucando achei algo que nao se esgota, de ond tiro a forca pra continuar firme e seguir em frente. Sempre via so em telas luminosas e em vidas dobradas pretas e brancas, mas agora estou sentindo todas as suas cores, sabores, cheiros, arrepios, calafrios, lagrimas qye brotam de alegria no simples fato de pensar. O intrigante é que todos esses sentimentos, sentidos q usam, me fazem bem, ou melhor, quanto mais eu uso mais consigo usufruir e aumentar potencialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...

"Era uma vez,outra historia assim vai começar e todos vocês, neste mundo encantando vão sonhar, é só escutar com atenção e viajar nas asas na imaginação e a alegria vai tomar o seu coração. " Música que embalou as historias que li quando era criança.