quinta-feira, 8 de maio de 2014

Quarta-feira, 07 de Maio

Que falta que senti destes tempinhoa dentro do bus , pra organizar meus pensamentos e conversar comigo mesma. Achei que tinha virado outra pessoa, mas na verdade apenas a guardei nas inumeras gavetas minhas, que um simples pensamento a fez abrir novamente e meu mundo que girava incessante, dominuiu a velocidade e pude assim prestar atencao melhor no q passava ao meu redor e descobrir q tudo q estava fora de foco, era pelo simples movimento que eu estava sem controle dos meus proprios pensamentos.
Valeu carrossel maluco chamado vida ter diminuido a velocidade e nao me feito descer quando pedi e nao aguentava mais a tontera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...

"Era uma vez,outra historia assim vai começar e todos vocês, neste mundo encantando vão sonhar, é só escutar com atenção e viajar nas asas na imaginação e a alegria vai tomar o seu coração. " Música que embalou as historias que li quando era criança.