quinta-feira, 30 de junho de 2011

LUTO

    Este dia não foi um dos melhores, perder alguém não é fácil, meu marido perdeu a avó hoje, a pessoa que sempre estava presente na vida dele.
   E eu sei como é esse sentimento de perda, em saber que aquela pessoa querida nunca mais vai dar pra se ver, tocar ou ouvir a voz, eu já perdi duas, meus avos paternos já foram...Fica no coração aquele sentimento que o seu mundo vai acabar e que todas as pessoas que você gosta um dia vão embora e se ficará sozinho no mundo.
   Eu fiquei com o sentimento que eles partiram pra uma viajem bem longa e um dia vou voltar a revê-los. Mas o que realmente me conforta é que os dois então num lugar onde um dia vou estar também, junto com o Deus pai, vai ser a melhor coisa do mundo, já superei o sentimento de perda deles, mas sabe como é, quando gosta de alguém ela nunca parte sempre vai viver em seu coração e sempre vai estar presente toda a vez que lembrar das horas boas que passou do lado dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...

"Era uma vez,outra historia assim vai começar e todos vocês, neste mundo encantando vão sonhar, é só escutar com atenção e viajar nas asas na imaginação e a alegria vai tomar o seu coração. " Música que embalou as historias que li quando era criança.