domingo, 22 de janeiro de 2012

Resenha- Misteriosa

     Essa historia é muito antiga, esta comigo desde que comecei a fazer magistério e desde lá ainda não terminei ela, quer dizer, já terminei ela duas vezes, mas gosto tanto que não consigo para de escreve-la.
    Essa é a mais cheia de enrolações que qualquer uma, a historia começa de um jeito, a personagem tropeça  e começa a ser escrita de outro jeito, só que ai acontece um sacode nela e ela tem que ir pra outro lado, mas como o caminho é muito estranho, ele resolve dar algumas voltas e fazer ela perder o rumo e seguir diferente de novo.
  Ficou confuso não é? Vou tentar explicar melhor sem contar nada, a personagem se chama Débora e por um acidente tem alguns poderes e são alguns mesmo, não é um e nem dois, é alguns e com isso vira sem querer a heroína na cidade, arranjando um namorado e uma melhor amiga, todos sabendo de seus alguns poderes, mas acaba acontecendo coisas que fazem o chão de nossa personagem quase desmoronar, quase, não que ela queria que ele caisse, pois ela pode fazer o chão meio que tre.... epa contei um dos poderes, tudo bem.
     Como sendo a mais antiga, é a que tem mais paginas, mesmo sendo cumprida não é chata de ler,já que a personagem tem o codinome de Misteriosa por alguma razão. Caso quando for ler encontrar personagens ou cenas um pouco parecidas com as que tem em outros filmes, não se preocupe porque se ver cenas parecidas é porque esta tão dentro da história que consegue imaginar coisas.

VOTE! A MAIS VOTADA VOU PUBLICAR NO BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...

"Era uma vez,outra historia assim vai começar e todos vocês, neste mundo encantando vão sonhar, é só escutar com atenção e viajar nas asas na imaginação e a alegria vai tomar o seu coração. " Música que embalou as historias que li quando era criança.