sábado, 28 de janeiro de 2012

Resenha- (sem título ainda Rarlym)

    Essa história ainda não me deu um estalo para o título dela, ainda estou à procura.
       Imagine você com um dom de poder criar qualquer tipo de objeto eletroeletrônico? Exemplo, cachorro robô que pensa sozinho com hiperatividade de filhote e curioso, laptop contendo todos os tipos de programas que se pode imaginar, pensar sozinho, mas que entre ele, o cachorro e a pessoa que o construiu, ele é que raciocina mais e fazer uma coisa que nenhum outro possa? Ou um carro que voe a base de energia solar e use a gasolina só para poder andar camuflado? Imaginou, agora imagine uma garota que tem esse robô e laptop construídos e uma roupa contra fogo, resistência contra impactos que garante ao usuário força sobre humana, reflexos rápidos e habilidade de ginasta e  qualquer tipo de luta que pensar, mas que detesta aparecer em publico, mas não resiste em ajudar as pessoas?
       Imaginou? Que bom, então esta com aguá na boca para ler essa historia, pois tem uma pitada de humor, romantismo, ação, aventura, drama e suspense.
        Essa é a historia de uma garota chamada Rarlym que tem dois irmãos mais velhos com uma mini empresa de assistência técnica que todo ano vão para uma convenção de robótica e por serem irmãos mais velhos adoram ficar protegendo a irmã mais nova de garotos, mas que não protegem ela dos perigos reais , como vilões interessados nos inventos dela e não tem ideia do que ela inventa.
       Rm fim a historia gira em torna das invenções de Ralrym que a colocam em situações constrangedoras, perigosas e até mesmo engraçadas, porque todo equipamento eletrônico tem o seu ponto fraco ou por acabar a bateria ou até mesmo por não pensar racionalmente.
      Ficou interessado o que possa acontecer com uma garota que tem um cachorro robô, um laptop e uma roupa fora do comum?

VOTE SE GOSTOU DELA, PORQUE SE FOR A MAIS VOTADA COMEÇARÁ A SER PUBLICADA NO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...

"Era uma vez,outra historia assim vai começar e todos vocês, neste mundo encantando vão sonhar, é só escutar com atenção e viajar nas asas na imaginação e a alegria vai tomar o seu coração. " Música que embalou as historias que li quando era criança.